Carregando...
Sem categoria

Brasileiro visita 196 países em 543 dias e bate recorde mundial

Anderson Dias, pernambucano, dono do perfil do instagram @196sonhos, bateu o recorde mundial ao visitar todos os países do mundo em apenas 543 dias. O melhor resultado anterior, que é de uma americana, era de 196 países em 18 meses e 26 dias.

Anderson bateu sua meta nesta sexta-feira, ao chegar em Cabo Verde, país insular no noroeste da África. Em seu site oficial, o caruaruense explica que começou sua aventura para tentar entrar no famoso livro dos recordes Guinnes Book, mas não só isso:

“Vim de família pobre, sai de casa com 17 anos, fui pra Recife, passei muita dificuldade, cheguei ate ficar sem comer por 2 dias, então decidi vender capinhas de celular no ônibus, na rua, na praia, nos shoppings” escreve.

“Comecei a ganhar dinheiro, montei uma empresa, fiz ela crescer e quando finalmente cheguei num lugar onde considerava estável, vendi a empresa para realizar meu maior sonho. Larguei tudo, carro, casa, família para poder me aventurar nessa jornada, que tem como objetivo ensinar as pessoas a saírem de suas zonas de conforto, acredito que quando saímos da zona de conforto podemos ter o que quiser!”

Em suas redes sociais o pernambucano comemora o feito:

543 dias e 196 países e assim acabamos com a hegemonia dos países de primeiro mundo!
O recordista mundial é brasileiro sim senhor !! OBRIGADO MEU DEUS!! #anderson196sonhos4.19313:13 – 22 de nov de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads1.019 pessoas estão falando sobre isso

Com a missão cumprida, Anderson deve desembarcar no Recife neste sábado (23). Ele deve chegar ao Aeroporto Internacional dos Guararapes às 23h, vestindo uma camisa do Brasil, que ganhou de presente do capitão do penta, Cafu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos