Carregando...
Sem categoria

Este homem pode te dar voo de 1ª classe e hotel de luxo

O blogueiro de viagens Gilbert Ott, do site “God Save The Points”, é um dos rostos mais procurados nos aeroportos do mundo. Em 2017, ele criou um concurso que é sonho de quem viaja de classe econômica: um upgrade gratuito para a 1ª classe. A condição? Reconhecê-lo no aeroporto antes do embarque e trocar de lugar com ele, que tem assento reservado na melhor parte do avião.

“Se você me encontrar em um aeroporto, em balcão de check-in, terminal, lounge ou mesmo no portão de embarque, trocarei de lugar com você, desde que estejamos no mesmo voo”, anunciava Ott em seu blog na época.

Ver essa foto no Instagram

Getting old, but IDGAF. I love what I do ✌️😎.

Uma publicação compartilhada por Gilbert Ott | GSTP (@godsavethepoints) em

Ele garante que não se esconde em nenhuma área dos aeroportos e circula livremente pelos espaços, bem à vista de possíveis felizardos.

De acordo o site Travel + Leisure, a ação publicitária presenteou 40 pessoas com upggrade de passagens desde o lançamento.

Agora, o blogueiro voltará a dar a chance de melhorar o voo dos viajantes que o reconhecerem nos aeroportos. E melhor: vai ampliar as cortesias vips. Gilbert Ott terá disponíveis hospedagens gratuitas em hotéis de luxo e jantares em restaurantes com estrela Michelin para quem reconhecê-lo pelas ruas de Nova York.”Em qualquer lugar que você me encontrar na cidade, aeroporto, metrô, qualquer lugar que o jogo seja justo”, contou Gilbert ao Travel + Leisure.

O site conta que o próximo voo de Gilbert será de Dubai para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos. Os seguintes terão como destinos Nova York, Miami, Los Angeles, Seattle e Boston.

Para quem quer ficar ligado na trajetória do blogueiro e ser um dos sortudos a ganhar prêmios, Gilbert Ott dá dicas de seus destinos no Instagram. Guarde bem esse rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos