Carregando...
Sem categoria

Estudo diz em que idade as pessoas começam a ser menos aventureiras

O canal de televisão britânico Dave analisou 2 mil pessoas para tentar saber em que idade a maioria delas começa a ser menos aventureira. Cerca de 40% dos entrevistados disseram que quando entram na casa dos 30 anos de idade passam a correr menos riscos. As informações são da revista portuguesa Volta ao Mundo.
Sendo mais específicos a pessoa começa a ser menos aventureira aos 34 anos. 50% dos entrevistados disseram que começam a sentir aumento da fragilidade física com o passar do tempo e esse seria um dos motivos para se arriscarem menos.
Ainda de acordo com a publicação, mais de 30% afirmaram que a vontade de ter uma aventura diminuiu bastante depois de terem começado uma família e 15% disseram que não fariam uma viagem arriscada ou atividade perigosa se isso pudesse afetar sua carreira. Mas um terço das pessoas disse ainda procurar a adrenalina que atividades radicais proporcionam.
O canal decidiu fazer a pesquisa antes de lançar uma série, a ‘Ross Noble: off road’. Ross Noble é um comediante que participará do Scottish Six Days Trial, um dos maiores e mais difíceis desafios desportivos do mundo, segundo a revista.
E pra você, a aventura tem data para acabar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos