Carregando...
DicaViajem

Os 10 melhores destinos para os solteiros

Fala gente, tudo bem?

Fiz uma enquete recentemente no meu instagram, e se você não me segue ainda clique aqui, especificamente para os solteiros! O tema foi: “Quais os melhores destinos para os solteiros?”. Foram algumas as sugestões, mas consegui chegar ao top 10 com dois destinos brazucas na lista!

Confira abaixo o resultado!

10 – Amsterdã, Holanda

Uma cidade alegre, com diversas atrações no verão ou no inverno, casas noturnas, festas e azaração não faltam. Pretende conhecer o destino sozinho? Vá tranquilo, lá você encontrará facilmente outros viajantes sozinhos esperando companhia para um drink em um dos muitos pubs e bares espalhados pelo destino.

Guia completo de Amsterdã? Clique aqui!

09 – Rio de Janeiro

“O Rio de Janeiro continua lindo…”

Quem é brasileiro e ainda não conhece a cidade mais visitada e mais bela do Brasil, tipo EU, está perdendo tempo, pode apostar. Seja qual for o dia da semana, diversos bares, da zona sul até a zona norte estão sempre fazendo um happy hour e aos finais de semana festas nunca faltam, então pode apostar que os solteiros no Rio de Janeiro estão por todos os lugares. Se você não se apaixonar por alguém, pela cidade com certeza irá se encantar!

Guia completo do Rio? Clique aqui!

08 – Miami – Flórida, EUA

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Sem sombra de dúvidas! Praias, festas, ruas com luzes coloridas e muitas, muitas festas! Miami é um lugar para se apaixonar, nem que seja só por uma noite, mas o certo é que você viverá um verdadeiro sonho. Já arrumou suas malas?

Guia completo de Miami? Clique aqui!

07 – Nova York, EUA

Um lugar para compras, bons restaurantes, museus, teatros e muito mais. E com todos os lugares sempre movimentados até tarde da noite, as opções são tantas que ambientes para conhecer gente é o que não falta.

Guia completo de Nova York? Clique aqui!

06 – Paris, França

É romântica sim, mas não é só para casalzinho não hehe. É a cidade do amor camarada, para se apaixonar e reapaixonar em cada esquina, quantas vezes quiser, como no bairro Montmartre, orla do rio Sena, do Jardim du Luxembourg ou mesmo pelos arredores da Torre Eiffel. Quem sabe você conhece alguém por lá e já volta até casado? A cidade exala romantismo e tem muitos jovens viajantes.

Guia completo de Paris? Clique aqui!

05 – Koh Phangan, Tailândia

A sugestão foi de Tailândia e não uma cidade específica. Fiz uma busca rápida no tio Google, assim como em todos os demais destinos, e cheguei a Koh Phangan.

A dica que sempre dão: “Conheça a Tailândia antes de se casar”. Clichê né? Mas as famosas festas full moon, com muita bebedeira e jovens acordados por mais de 24 horas indicam bem o motivo dos solteiros procurarem tanto por Koh Phangan. O lugar está cada vez mais na boca dos brasileiros e, além disso, as praias paradisíacas chamam todos para viver um verdadeiro romance.

Guia completo da Tailândia? Clique aqui!

04 – Florianópolis, Brasil

Popularmente conhecida como Floripa, a cidade definitivamente ferve durante todo o verão. Pessoas bonitas e de todas as partes do Brasil se encontram em praias e festas que sempre ocorrem nesse período. Prepare para encontrar seu par perfeito em alguns dos points do verão.

Guia completo de Floripa? Clique aqui!

03 – Cancún, México

Um dos grandes paraísos naturais do México, e eu já estive lá, casado, mas estive hehe! Clique aqui! Cancún é também terra fértil para os solteiros. Especialmente os que vão com grana para se hospedar em um dos hotéis/resorts instalados à beira-mar e que têm sistema all-inclusive. Por lá, o desfile de gente bonita e as oportunidades perfeitas para puxar papo na beira da piscina são infinitas.

Se você quer festa pra valer, vá entre março e abril e aproveite a época do “spring break”, quando milhares de jovens norte-americanos descendem por lá aproveitando as férias escolares.

Guia completo de Cancun? Clique aqui!

02 – Ibiza, Espanha

Não há como disputar com Ibiza: a cidade litorânea espanhola aparece em 10 dentre 10 listas como capital mundial da diversão. Os famosos e luxuosos clubes e boates têm festa o dia inteiro e o desfile de gente bonita, animada e, claro, solteira é de encher os olhos.

São mais de 50 praias para escolher e dezenas de casas noturnas que levam os melhores DJs do mundo para tocar.

01 – Las Vegas baby!

Las Vegas é simplesmente incrível, estive lá alguns anos atrás e devo confessar, quero voltar logo logo! A Strip é insana, gente do mundo todo e com certeza a possibilidade de encontrar um crush por lá é 10/10.

Guia completo de Las Vegas? Clique aqui!

Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos