Carregando...
Dicas e Notícias

2022 terá 5 feriados prolongados

E aí viajante, já está se planejando para as viagens de 2022? Muitos de nós planejamos as viagens baseados no calendário de feriados. Em 2022 teremos 5 feriados nacionais prolongados que prometem momentos de alegria com as malas prontas, é claro. Mas como o próprio nome já diz, planejamento é tudo! Então, fique ligado nas promoções de passagens aéreas para aproveitar cada oportunidade em 2022!

O Melhores Destinos preparou um post completo com todas as informações e feriados em 2022, para ler o post completo é só clicar aqui.

E como eles pensam em tudo, se você já está se organizando para viajar nos próximos feriados em 2022, mas precisa de inspiração para o roteiro, eles possuem mais de 150 guias de destinos prontinhos e de graça para você, clique aqui para acessar e não esquece de baixar o aplicativo do Melhores Destinos para não perder nenhuma oferta de passagem aérea.

Feriados 2022

Confira abaixo a relação de feriados em 2022.

Fonte: Melhores Destinos

Você já tem planos para viajar nos feriados 2022? Conte pra gente o que pretende fazer e se vai aproveitar cada um dos feriados este ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos