Carregando...
Dicas e Notícias

Bom pra cachorro! Conheça a primeira companhia aérea para cães – e com serviço de bordo

Imagine pedir um “espumante” e um petisco para seu cachorro durante um voo. Essa é a realidade dos tutores que voam com a Bark Air, a primeira companhia aérea dos Estados Unidos dedicada exclusivamente a cães. Oferecendo uma experiência de luxo, os pets viajam na mesma cabine que seus donos, com direito a muito mimo e conforto.

A Bark Air é especializada em proporcionar uma viagem premium para pets, com uma cabine equipada com camas, cobertores, brinquedos e guloseimas. Os voos estão disponíveis para destinos como:

  • Nova York (regiões metropolitanas)
  • Los Angeles
  • Chicago
  • São Francisco
  • Phoenix
  • Miami/Fort Lauderdale
  • Londres
  • Paris

Preço e Serviços

As passagens, que começam a partir de US$ 6 mil (mais de R$ 32 mil), incluem a viagem do cão e do seu acompanhante humano. A Bark Air deixa claro que a prioridade são os pets, com seus tutores atuando apenas como acompanhantes.

A Bark, conhecida por seus produtos para cachorros, lançou a companhia aérea em parceria com uma empresa de fretamento de jatos. As aeronaves comportam até 14 pessoas, mas inicialmente, a Bark Air está limitando o número de passageiros a 9 para garantir mais espaço e conforto para os cães.

Luxo e Conforto

A proposta surgiu para atender à demanda de viagens seguras e confortáveis para pets, especialmente os maiores que normalmente viajam nos porões das aeronaves em caixas transportadoras. Na Bark Air, os cães de todas as raças e tamanhos são bem-vindos e têm liberdade para ficar no colo dos tutores ou em poltronas individuais.

Os serviços a bordo incluem “espumante” de caldo de frango, petiscos, e guloseimas relaxantes. Além disso, há música e cores específicas para acalmar os animais, protetores de ouvido com cancelamento de ruído e “jaquetas calmantes”.

Iniciativa Inovadora

Para destacar a necessidade de um transporte melhor para os pets, o CEO da Bark, Matt Meeker, mostrou na prática como é viajar em uma caixa de transporte. Ele fez um voo da Flórida a Nova York dentro de uma caixa, experimentando as dificuldades que os animais enfrentam.

Essa iniciativa inusitada conquistou muitos potenciais clientes, que apoiaram a ideia nas redes sociais.

E Você?

O que achou da nova companhia aérea canina? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos