O NALATA Festival 2024, sucesso de público, prorroga sua edição até 16 de novembro, transformando São Paulo em um museu a céu aberto. Com uma parceria inédita com o museu STRAAT de Amsterdã, o evento traz grandes obras de grafite e arte urbana, atividades interativas e exposições gratuitas, tudo espalhado por pontos icônicos da cidade.
Uma Celebração de Culturas na Casa NALATAxSTRAAT
Nesta edição, o festival conta com a Casa NALATAxSTRAAT no Largo da Batata, onde se concentram atividades que unem a cultura artística de São Paulo e Amsterdã. A programação vai de quinta a domingo, oferecendo workshops, palestras e experiências interativas gratuitas para o público de todas as idades. A exposição conta com obras de 40 artistas renomados, como Criola, Tinho SP e o duo holandês Telmo Miel. Além disso, intervenções artísticas se espalham pelas ruas de Pinheiros, com murais, empenas e exibições de video mapping.
O Legado do NALATA na Cidade de São Paulo
Desde sua primeira edição em 2020, o NALATA Festival impactou São Paulo de forma duradoura, contribuindo com mais de 64 murais e instalações em escolas e contêineres. O festival já usou mais de 13 mil metros cúbicos de pintura e 11 mil litros de tinta, consolidando-se como uma plataforma essencial para o desenvolvimento da arte urbana no Brasil e a descoberta de novos talentos no grafite e na arte de rua.
Se você busca uma experiência imersiva na arte urbana, o NALATA Festival é o destino imperdível deste ano!
Via São Paulo Secreto