Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the advanced-ads domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/3/d2/aa/gorafa/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí -
Carregando...
Dicas e Notícias

Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Rival do brasileiro na luta pelo título, Julian Wilson venceu Kelly Slater na outra semifinal e encara Medina na grande decisão do Pipe Masters. Mesmo que seja campeão, o que lhe garantirá mais 10.000 pontos no ranking, o australiano não tem mais possibilidades de ultrapassar o brasileiro na classificação final do Circuito Mundial.

 

 
– Foi um ano muito intenso, estou muito feliz agora. Todo mundo nos puxa ao máximo, ao limite. O Tour é muito alto, você precisa melhorar mais, surfar melhor, essa é a minha motivação. É muito bom estar nessa situação. Eu não consigo encontrar palavras, só tenho que agradecer aos meus fãs e à minha familia. Eu sempre venho aqui para fazer o meu melhor e acrdito nos planos de Deus. Estou muito feliz de ter feito isso novamente. Isso é para o Brasil – disse Gabriel Medina, que venceu outras duas baterias nesta segunda-feira.

Susto no início

A semifinal começou favorável ao sul-africano. Aproveitando bem a primeira série, Jordy Smith largou na frente com um 8.50. Gabriel Medina mal teve tempo de respirar. Logo na sequência, o surfista da África do Sul achou um 7.33, ampliando a diferença. O brasileiro só foi encontrar a primeira onda com cinco minutos de bateria – um 7.17. Pouco depois, o paulista surfou para um 6.33, reequilibrando o confronto.

A 15 minutos do fim, Medina pegou um tubaço de direita, levando 9.10 dos juízes. Era a onda da virada. Jordy respondeu com um tubo de esquerda, mas a nota foi apenas 7.27, insuficiente para retomar a dianteira. A partir de então, o brasileiro passou a marcar o rival para administrar a vitória. Com o mar em calmaria, Jordy não teve muitas alternativas a não ser aceitar a derrota.

Baterias do round 4
1. Conner Coffin (EUA) 9.43 x Jordy Smith (AFS) 11.50 x Ryan Callinan (AUS) 7.93
2. Michel Bourez (TAH) 6.57 x Sebastian Zietz (HAV) 11.93 x Gabriel Medina (BRA) 16.90
3. Yago Dora (BRA) 15.97 x Julian Wilson (AUS) 12.44 x Joel Parkinson (AUS) 7.77
4. Jesse Mendes (BRA) 7.00 x Joan Duru (FRA) 10.80 x Kelly Slater (EUA) 9.20

Quartas de final
1. Jordy Smith (AFS) 13.16 x Sebastian Zietz (HAV) 6.93
2. Gabriel Medina (BRA) 19.43 x Conner Coffin (EUA) 14.26
3. Yago Dora (BRA) 10.17 x Kelly Slater (EUA) 15.53
4. Julian Wilson (AUS) 13.50 x Joan Duru (FRA) 10.07

Semifinal
1. Jordy Smith (AFS) 15.83 x Gabriel Medina (BRA) 16.27
2. Kelly Slater (EUA) 11.17 x Julian Wilson (AUS) 14.20

Final
1. Gabriel Medina (BRA) x Julian Wilson (AUS)

[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” /]
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos