Carregando...
BrasilDicaPromoção

Sou Mais Nordeste – PBtur

Reach Digital apresenta o projeto “Sou + Nordeste” para fomentar o turismo na região

Ação envolverá cerca de 40 hotéis da região nordeste com ofertas exclusivas para o consumidor final

São Paulo, 27 de agosto de 2019 – A Reach Digital, agência de Marketing Digital, especializada no segmento de Turismo, lança nesta terça-feira, 27 de Agosto, o projeto “Sou + Nordeste” em parceria com Secretarias Estaduais de Turismo, ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e apoio do SEBRAE.

O “Sou + Nordeste” tem como principal objetivo incentivar o turismo na região nordeste do país, destacando os principais hotéis e resorts, praias, cultura, gastronomia, dentre outros pontos.

“Trabalhamos com turismo há muito tempo. Ao longo dos anos, percebemos que existe um comportamento muito comum quando o turista brasileiro vai fechar sua viagem de férias: o primeiro destino que vem à mente é sempre o exterior. Ele não faz ideia de que o Nordeste brasileiro tem tantos lugares paradisíacos e únicos”, diz Fernanda Acácio, sócia fundadora da Reach Digital. “Nosso desafio é mostrar que o Nordeste pode ser um dos primeiros destinos quando o assunto é férias”, completa.

Para a empreitada, a agência convidou as Secretarias Estaduais de Turismo, a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira e um grupo seleto de influenciadores para divulgar a ação. O projeto começa com a parceria do Governo do Estado da Paraíba / PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Sebrae e ABIH-PB, representada por 12 hotéis. Cada hotel participante disponibilizará ofertas exclusivas para o consumidor final por meio de uma plataforma digital criada pela agência.

Ao acessar a plataforma do SOU+NORDESTE utilize o CÓDIGO: GORAFAMAISNORDESTE

Para fomentar as vendas de viagens para a região, o projeto usará a força da comunicação dos cerca de 50 influenciadores digitais convidados para a ação.

“Estamos muito felizes em poder difundir a diversidade turística da Paraíba em um projeto inovador como esse, que foge dos meios de comunicação convencionais e promove o destino de forma ampla através de formadores de opinião em potencial”, comenta Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Esse é um projeto de vanguarda no segmento, até o momento nenhuma ação semelhante foi elaborada com tantos hotéis, órgãos e influenciadores trabalhando em parceria. Os demais destinos que devem entrar na empreitada são Rio Grande do Norte e Bahia.

Sobre a Reach Digital

Fundada em 2013, a Reach Digital surgiu como uma startup focada 100% em mídia digital. Apenas dois anos mais tarde, reposicionou-se no mercado, oferecendo um portfólio maior de produtos e serviços focados em marketing digital, sempre com o objetivo de levar novas soluções e melhores resultados para os clientes. Atualmente trabalha com grandes redes hoteleiras e resorts do Brasil e do exterior, como Casa Grande Resort Hotel & Spa, Decameron Hotels & Resorts, Aram Hotéis, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos