Carregando...
Dica

Blog da semana: Família que Viaja Junto!

Fala gente! A partir de hoje, todas as semanas vou indicar um blog de turismo. A idéia é divulgar os blogs de turismo que eu acompanho, de amigos etc!

Para começar essa série de posts, escolhi o blog de viagens Família que Viaja Junto. Go!

Olá pessoal, meu nome é Fabíola e estou aqui a convite do Rafa pra contar sobre o nosso projeto em família.

O blog nasceu há 4 anos com a proposta de inspirar e ajudar pais e mães a viajarem com seus filhos, já que muitas pessoas comentavam com a gente que achavam complicado levar as crianças para alguns destinos e não sabiam como “nós tínhamos coragem”.

De fato, quando resolvemos fazer o blog, não encontrávamos muitas informações específicas para quem viaja com crianças, então resolvemos produzir o conteúdo que a gente gostaria de receber antes da viagem.

E como a gente não faz nada separado (e é sempre muito bom), resolvemos descomplicar juntos e mostrar que com planejamento, tudo dá certo. 

Desde então compartilhamos nossas experiências no Brasil e do mundo, seja fazendo ecoturismo, turismo histórico, cruzeiro, em parques temáticos e o que mais a gente tiver vontade.

Nesse projeto em família, todos participam. Eu, como Jornalista há 24 anos, escrevo o blog e faço as fotos. O maridão é o cinegrafista e as crianças cuidam da edição dos vídeos do nosso canal no Youtube. Viram como a gente não desgruda mesmo?! Rs.

Se viajar é bom, dividir essa experiência tem sido muito gratificante. Ajudar as famílias a construírem boas memórias e garantir férias de sucesso para todos é a nossa melhor recompensa.

Por isso, se você ainda não conhece nosso blog, passa lá no Família que Viaja Junto, vamos adorar receber sua visita. Ah, além do blog, conheça nossos perfis também nas principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Pinterest.

Até mais e obrigada Rafa pelo convite.  Abração!

3 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos