Nova campanha da rede de fast food é válida em mais de 200 lojas, abrangendo 14 estados e o Distrito Federal; veja como participar.
O Burger King decidiu prestar uma homenagem às pessoas calvas em sua mais recente campanha de marketing. A iniciativa vai distribuir sanduíches gratuitamente em mais de 200 lojas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal.
De acordo com a rede de fast food, o Brasil apresenta uma variedade de tipos de calvície. Dentre eles, há uma categoria que a marca denominou de ‘calvo drive-thru’: “com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, conforme declarado no comunicado.
Segundo a campanha, os indivíduos que exibirem essa forma de calvície no drive-thru das unidades participantes dos restaurantes receberão um Whopper gratuitamente.
Além disso, de acordo com o Burger King, até mesmo pessoas que não possuem naturalmente essa característica de calvície podem participar da promoção. Basta solicitar o ‘estilo de corte’ – o ‘calvo drive-thru’ – ao barbeiro, e assim garantir o sanduíche grátis.
A iniciativa, além do brinde, inclui um vídeo criado pela agência DAVID, que será divulgado nos canais de mídia social da marca (veja abaixo).
Como ganhar um sanduíche no Burger King?
A campanha ‘Calvo Drive-Thru’ do Burger King é válida entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente, para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes (veja aqui).
Nesse período, todas as pessoas que apresentarem a ‘calvície drive-thru’ no BK Drive ganham um Whopper. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.
