Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the advanced-ads domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/3/d2/aa/gorafa/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Conheça os melhores destinos de bem-estar da Europa para o verão de 2024 -
Carregando...
Dicas e Notícias

Conheça os melhores destinos de bem-estar da Europa para o verão de 2024

As viagens de bem-estar estão mais populares do que nunca. De acordo com uma pesquisa da Virtuoso , as pesquisas por “retiros de bem-estar” aumentaram impressionantes 280%. A equipe da Cult Beauty analisou cidades da Europa para determinar os destinos mais populares para uma viagem de bem-estar na Europa.

Os 20 principais destinos de bem-estar europeus são:

  1. Paris, França
  2. Londres, Reino Unido
  3. Helsinki, Finlândia
  4. Copenhague, Dinamarca
  5. Viena, Áustria
  6. Praga, República Tcheca
  7. Edimburgo, Reino Unido
  8. Haia, Holanda
  9. Roterdã, Holanda
  10. Amsterdão, Países Baixos
  11. Oslo, Noruega
  12. Madri, Espanha
  13. Luxemburgo, Luxemburgo
  14. Minsk, Bielorrússia
  15. Reykjavík, Islândia
  16. Vilnius, Lituânia
  17. Berlim, Alemanha
  18. Estocolmo, Suécia
  19. Munique, Alemanha
  20. Barcelona, ​​Espanha

Paris ficou em primeiro lugar na lista graças, em parte, à classificação mais elevada em cuidados de saúde, menor poluição e maior número de spas (mais de 1.000). Londres ficou em segundo lugar, com o seu número recorde de espaços verdes. Com a classificação de felicidade mais elevada da lista, Helsínquia ocupa o terceiro lugar geral. Em quarto lugar na lista, Copenhaga oferece cuidados de saúde gratuitos e um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional. Viena completa os cinco primeiros lugares com a sua elevada classificação no índice de qualidade de vida.

As cidades foram classificadas usando sete fatores: qualidade de vida, cuidados de saúde, custo de vida, poluição, número de parques, número de spas e centros de bem-estar e níveis de felicidade. Para mais informações sobre metodologia, acesse o site .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos