Carregando...
BrasilDicas e Notícias

Expoflora Holambra 2023

A Expoflora Holambra é um dos maiores eventos de flores e plantas ornamentais da América Latina e ocorre anualmente na cidade de Holambra, localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Em 2023, a Expoflora Holambra promete encantar ainda mais seus visitantes com suas exposições e atrações.

Com mais de 400 mil visitantes por ano, a Expoflora Holambra é um evento que reúne floricultores, paisagistas, designers e apaixonados por flores e plantas. A cidade de Holambra é conhecida como a capital das flores do Brasil e é responsável por produzir grande parte das flores que são comercializadas no país.

Em 2023, a Expoflora, maior feira de flores e plantas ornamentais da América Latina, vai acontecer entre os dias 25 de agosto e 24 de setembro em Holambra, interior de São Paulo.

Na edição de 2022, a Expoflora recebeu 260 mil visitantes e aguarda agora mais de 400 mil pessoas nos cinco finais de semana de evento (e no feriado de 7 de setembro).

Durante a Expoflora Holambra, os visitantes têm a oportunidade de conhecer diversas espécies de flores e plantas ornamentais, além de poder participar de diversas atividades, como a venda de flores e plantas, exposições, desfiles, apresentações musicais, gastronomia típica holandesa e brasileira, além de poder visitar os belos jardins da cidade.

Em 2023, a Expoflora Holambra promete trazer diversas novidades para seus visitantes, como novas exposições e atrações, além de trazer para a cidade uma experiência ainda mais interativa e tecnológica. O evento é uma ótima oportunidade para profissionais da área de jardinagem, paisagismo e design de interiores, além de ser um passeio incrível para toda a família.

Nos 16 dias de festa, os visitantes poderão apreciar as mais de 250 apresentações de música e danças típicas, além de saborear a gastronomia holandesa e seus pratos típicos, como os famosos salsichões, o stroopwafel e outras delícias.

O Museu de Holambra, que conta a história da chegada dos imigrantes holandeses, também ficará aberto durante os dias da Expoflora. E, claro, quem comparecer ao evento também vai se encantar com a arquitetura das construções da cidade e visitar pontos turísticos como o Moinho de Holambra.

Expoflora em Holambra

Se você é apaixonado por flores e plantas ornamentais ou quer conhecer um pouco mais sobre essa cultura, a Expoflora Holambra é um evento que não pode deixar de ser visitado. Com uma atmosfera encantadora e belas paisagens, a cidade de Holambra é uma verdadeira imersão na cultura das flores e é um passeio imperdível para quem visita o estado de São Paulo.


Quem já visitou a Expoflora alguma vez? É realmente um passeio que vale a pena, assim como conhecer a cidade de Holambra, que fica a cerca de 135 km da capital paulista

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos