Carregando...
DicaInternacional

Mulher larga tudo para viajar pela América em uma van, apenas seu cachorro

Sydney Ferbrache largou o namorado e agora viaja pela América em uma van com sua cachorrinha Ella. 

Sydney Ferbrache, de 24 anos, decidiu viajar em tempo integral pela América em uma van junto a sua cadela, Ella. Após largar o namorado e dar para ele a primeira van que compraram juntos, ela economizou dinheiro trabalhando em três empregos, além de trabalhos paralelos, para poder comprar e reformar sua própria van e pegar a estrada. Sydney já esteve em 20 estado e espera inspirar outras mulheres a encontrar a alegria de viajar sozinhas.

Um dia, enquanto navegava pelo feed do Instagram, Sydney Ferbrache viu a foto de uma garota em uma van. Talvez tenha sido o destino ou apenas o algoritmo, mas mudou completamente sua vida. Agora ela é a garota na van, com 104.000 seguidores no Instagram seguindo suas viagens por toda a América com sua cadela Ella. 

E ela está fazendo tudo sozinha. Depois de largar o namorado, Ferbrache percebeu que ela queria provar que não há nada de assustador em ser uma mulher sozinha na estrada.

Sydney contraiu o vírus das viagens em sua primeira grande viagem, quando foi para a Europa por três semanas após seu primeiro ano de faculdade.

Ferbrache sempre gostou de viajar. 

Natural de Indianápolis, Indiana, nunca havia saído do país antes de partir para a aventura com um amigo da faculdade. “Eu só tinha visto o mundo de diferentes programas de TV”, disse ela ao Insider. “Foi absolutamente incrível. Fiquei totalmente viciado.” 

Um ano e meio depois, Sydney decidiu reservar uma viagem solo para a África do Sul.

Ferbrache durante sua viagem solo à África do Sul. 

“Eu disse dane-se, estou fazendo isso sozinha. Eu fiz uma tonelada de pesquisas sobre segurança e mulheres na África do Sul e viajei de mochila nas costas pela Cidade do Cabo e Joanesburgo por três semanas e meia. Meus pais ficaram petrificados o tempo todo em que estive lá. Todo mundo estava tão apreensivo com isso. Mas eu sabia que ficaria bem. E quando cheguei em casa eu disse: ‘Sou totalmente capaz de fazer qualquer coisa.’ Essa foi a minha primeira viagem sozinha e realmente mudou a minha vida. “ 

Mas a primeira experiência de Ferbrache com a vida de van não foi sozinha. Depois de ver aquela foto da garota na van no Instagram, ela pediu ao namorado da época para se juntar a ela em uma aventura.

Para ler a entrevista completa para a Insider, clique aqui!

Ferbrache com a van que ela comprou com o namorado.
Ferbrache na van que ela comprou com o namorado. 
Ferbrache na van que ela comprou com o namorado. 
Ferbrache com a nova van que ela comprou depois de largar o namorado. 
Ferbrache renovou completamente sua nova van. 
Ferbrache pegou seu cachorrinho, Ella (foto), uma semana antes de pegar a estrada. 
Ferbrache e Ella na estrada. 
Ella em Yellowstone, o primeiro lugar para onde Ferbrache viajou em sua nova van. 
Ferbrache viajou pela América com Ella. 
Ferbrache’s website about van life helps fund her travels. 
Ferbrache and Ella. 
Sydney Ferbrache

Ferbrache said she doesn’t often feel lonely on the road. 

E aí, pronta para viajar o mundo? O mundo é seu, vá e desbrave!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos