Carregando...
BrasilDica

Porto de Galinhas receberá novo resort com 2 mil m² de área de piscinas e 370 apartamentos

Os fãs de resorts poderão em breve contar com mais uma opção de peso no Nordeste: o Porto Alto Resort, em Muro Alto,  Porto de Galinhas, que será o primeiro resort no modelo multi propriedade do estado do Pernambuco.

O empreendimento é da GAV Resorts e terá um investimento de R$ 300 milhões e a entrega está prevista para 2024. O Porto Alto Resort ficará à beira da praia e, conforme o grupo responsável pelo projeto, terá um design inovador e moderno, sem deixar o ambiente de praia e o conforto das férias de lado.

O resort vai contar com mais de 2 mil m² de área de piscinas e 395 apartamentos, além de um clube e um parque aquático infantil. De acordo com os idealizadores, o resort também terá com um moderno sistema de tratamento de esgotos, possibilitando o reuso da água para a irrigação dos jardins do empreendimento.

O GAV Resorts está por trás do Salinas Park Resort, no Pará. Na mesma região paraense, o grupo está construindo mais dois resorts, o Salinas Exclusive Resort com duas torres com 370 apartamentos e o Salinas Premium Resort, com duas torres com 540 apartamentos.

E o ritmo dos grandes empreendimentos no Pernambuco está a todo vapor. Recentemente divulgamos o lançamento do Parque Acquaventura, que terá um parque aquático junto a um resort. O projeto tem orçamento previsto de R$ 380 milhões e será erguido na Praia de Carneiros, no município de Tamandaré.

Leia também: A maior piscina do mundo

Via Melhores Destinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos