Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the advanced-ads domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/3/d2/aa/gorafa/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Veneza começará a cobrar por visita e limitar a entrada diária de turistas -
Carregando...
Dicas e Notícias

Veneza começará a cobrar por visita e limitar a entrada diária de turistas

Em 2021 havia um boato de que as autoridades italianas começariam a limitar o número de pessoas permitidas em Veneza. Pois é, esses boatos se confirmaram. Porém, não há uma data definida para o início das restrições, mas é bem provável que ocorra ainda em 2022.

O número de turistas que passeiam pelas praças e ruas da cidade diariamente, chega a 100 mil visitantes, imagina só. Em breve, o turista que quiser visitar a cidade só poderá faze-lo se comprar o bilhete de entrada antecipadamente online. O valor deve ser de cinco euros.

Os bilhetes terão a válidade de apenas um dia, isso ocorrerá para limitar o números de turistas na cidade. As futuras portas de Veneza já chegaram e fecharão os principais acessos aos centros históricos. 500 câmeras estarão monitorando o fluxo de pessoas e transmitindo instantaneamente as imagens das ruas em busca de turistas ilegais.

“O objetivo é desencorajar o turismo de um dia, que cansa e estressa a cidade, incentivando um turismo mais lento.”, explica Simone Vneturini, vice-prefeito da cidade. A polícia também poderá identificar as pessoas em tempo real, graça aos dados dos telefones celulares. O sisteme também está configurado para permitir que os moradores locais se movimentem livremente.

Fonte: Mercado & Eventos

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”1″ ideal_para_lbl=”Europa” /]

O que achou dessa nova medida? Deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos