Carregando...
Dicas e Notícias

10 coisas estranhas que você pode fazer em Nevada

A maioria das pessoas conhece Nevada por seus shows malucos e regras de jogo frouxas, mas o estado se estende muito além de Reno e Vegas. As estranhezas do deserto pontilham o Silver State, tornando-o um dos lugares mais inesperadamente excêntricos da América. Aqui estão algumas das coisas mais selvagens e de outro mundo que você pode fazer em Nevada.

Leia também: 10 LUGARES DESERTOS HIPNOTIZANTES

Coma em um salão autêntico

Pioneer Saloon e Velho Oeste de Nevada

É aqui que você pode finalmente viver seus sonhos do Velho Oeste.

O Pioneer Saloon em Goodsprings, Nevada, é o salão mais antigo em funcionamento no Silver State, e isso fica evidente. Paredes e tetos de estanho originais de 1913 tornam este edifício exatamente como você imaginaria um cowboy entrando.

O ator Clark Gable passou três dias seguidos bebendo enquanto esperava o destino de sua esposa, Carole Lombard, que havia caído recentemente em um acidente de avião nas proximidades. Lombard não sobreviveu e muitos dizem que seu espírito assombra o bar em busca de seu amante.

Não apenas um lugar para comer, beber e encontrar um fantasma, o Pioneer Saloon é uma espécie de minimuseu, que abriga recordações dos tempos antigos de Goodsprings. 

Diga as horas em Ryanhengge

Ryan Henge: Revelada réplica da Alamo NV Stonehenge

Ryan Williams, CEO da Western Elite Landfill em Alamo, Nevada, prestou homenagem ao seu amor de infância pelas estrelas criando seu próprio calendário solar. Localizado a mais de uma hora de Las Vegas, longe das luzes de néon que arruinam a vista da galáxia, o aterro sanitário de Williams agora abriga um relógio de sol com tema de Stonehenge, um labirinto e até um tabuleiro de xadrez.

As constelações são mapeadas no dia 21 de cada mês, uma referência ao aniversário do próprio Williams (21 de dezembro). Demorou mais de dez anos para completar a atração, que também inclui símbolos yin-yang, frases em latim e outros emblemas para incentivar os visitantes a relaxar e meditar.

E, claro, existem alguns alienígenas espalhados para que você possa contar a todos os seus amigos em casa que teve uma experiência verdadeiramente sobrenatural.

Brinque com equipamentos de construção

Dirija Monster Machines no playground de equipamentos de construção

Quem nunca quis ficar atrás dos controles de uma escavadeira e ver o que acontece?

Graças a Ed Mumm, criador do Dig This Las Vegas, agora você pode. Mumm estava construindo sua casa e percebeu que usar a escavadeira que havia alugado era muito divertido. Ele “sentiu que era algo que todos poderiam desfrutar e que não havia nada igual por aí”.

Este parque temático de construção oferece aos clientes a escolha entre tratores clássicos ou escavadeiras hidráulicas e, em seguida, permite que eles entrem no deserto de Nevada para cavar buracos, construir montes de terra ou competir em testes de habilidade, como mover pneus e bolas de basquete.

É toda a diversão de ser operário da construção civil, mas sem receber salário. Mas ei, se você gosta disso, você gosta! 

Envie uma carta para um Alien

Os arquivos desconhecidos: a caixa de correio preta

Quando você pensa em “Nevada”, sem dúvida você também pensa em “alienígenas”. O 36º estado dos EUA tornou-se sinônimo de extraterrestres graças a supostos avistamentos de OVNIs e ao sigilo próximo da Área 51, uma seção do deserto de propriedade do governo que, segundo rumores, é o lar de alienígenas (ao qual falarei novamente mais tarde).

Se você não conseguir localizar nenhuma criatura de outro mundo, você está com sorte: você pode enviar algumas correspondências para eles. Entre as cidades de Alamo e Rachel há uma caixa de correio marcada “Steve Medlin”, proprietário de uma fazenda próxima. Ao longo dos anos, a proximidade da caixa de correio com a Área 51 atraiu caçadores de alienígenas e curiosos, o que levou Medlin a adicionar uma caixa de correio preta menor a alguns metros da sua para as pessoas enviarem cartas (ou talvez recebê-las) do espaço sideral. 

Obtenha um novo carimbo no seu passaporte

Ele começou um país dentro dos EUA que ninguém percebeu.

Já se perguntou o que é necessário para tornar um país um país? Se você perguntar a Kevin Baugh, é preciso muita vontade.

Em 1998, Baugh comprou 11 acres (4,45 hectares) de terra em Dayton, Nevada, e imediatamente declarou-a República da Molossia. Baugh, claro, é o presidente (título completo: Sua Excelência Presidente, Grande Almirante Coronel Doutor Kevin Baugh, Presidente e Raïs de Molossia, Protetor da Nação e Guardião do Povo), sua esposa, a Primeira Dama, e sua filha, que serve como chefe de polícia.

Baugh dá as boas-vindas aos turistas, mas os visitantes devem esvaziar as sacolas de compras, pois espinafre e cebola são proibidos no país. Por que? Porque Baugh não gosta deles.

Se você quebrar as regras, provavelmente será jogado na prisão, que, junto com os correios, o banco e a força espacial, foi criada e dirigida por Baugh. Mesmo que o país não seja reconhecido pelas Nações Unidas (ou por quaisquer outras autoridades do mundo), você pode carimbar seu passaporte na entrada. E já que estiver por lá, não deixe de pegar o drink oficial do Molossia, o Molossolini: é um Shirley Temple com suco de abacaxi e frutas. [5]

Suba o Monte Tikaboo

ÁREA 51 DO TIKABOO PEAK PARTE 1 (A BASE ESTÁ MUITO ATIVA)

A cerca de 193 quilômetros de Las Vegas fica uma área do deserto de Nevada cercada por arame farpado, cercas elétricas, “sinais de proibição de invasão” e guardas armados.

O Campo de Testes e Treinamento de Nevada, mais conhecido como Área 51, há muito tempo é objeto de especulações sobrenaturais. Há relatos já na década de 1950 apontando objetos misteriosos no ar, mas o interesse do público foi realmente despertado em 1989, quando um homem que afirmava ser um ex-funcionário da Área 51 disse ao público que havia sido contratado para fazer engenharia reversa de extraterrestres. tecnologia.

Há muitas evidências de que esse homem, Bob Lazar, pode estar mentindo, mas em muitos aspectos isso não importa. A Área 51 e, por associação, o estado de Nevada tornaram-se sinônimos de alienígenas e outras criaturas sobrenaturais.

Obviamente, você não pode visitar a Área 51 a menos que queira levar um tiro (há sinais ao redor da área alertando que força letal será usada se necessário). No entanto, uma montanha próxima chamada Pico Tikaboo oferece uma visão parcial do local de testes à distância. Tornou-se uma atração popular e uma forma legal de tentar avistar alguns alienígenas.

Visite os Simpsons

O que aconteceu com a REAL Casa dos Simpsons!?

Por mais estranho que seja construir uma réplica exata da casa do desenho animado adulto de longa data Os Simpsons , a história de como ela surgiu é ainda mais estranha.

Em 1997, como um golpe publicitário para a sitcom de oito anos, a Fox e a Pepsi se uniram para sortear uma versão em tamanho real da casa onde morava a família titular dos Simpsons. Os designers assistiram a mais de 100 horas do show. , e cada cômodo é preciso, até as pequenas irregularidades na arquitetura e na tonalidade do papel de parede. Paredes cor-de-rosa e um sofá laranja ajudaram a criar a ilusão de que os visitantes estavam realmente em Springfield, e não em Henderson, Nevada.

Infelizmente, o vencedor do sorteio morava em Kentucky e não estava disposto a se mudar. Ela optou por receber o prêmio em dinheiro de US$ 75 mil, deixando a casa vazia. Com o layout estranho e móveis não convencionais (sem mencionar que a casa estava localizada em um subúrbio de aparência normal de Las Vegas), a casa não vendeu. Foi só depois de ser repintada com cores bege mais suaves que a casa foi comprada. Hoje, parece igual a qualquer outro edifício do quarteirão, mas ainda mantém o mesmo design da casa da famosa família. 

Dirija pela estrada mais solitária da América

A estrada mais solitária da América – uma viagem de dois dias de Fallon a Baker

Em 1986, a Life Magazine apelidou o trecho da US Route 50 em Nevada como a “estrada mais solitária da América”. Mesmo que fosse um insulto, com o resto do artigo afirmando que a rodovia está “totalmente vazia” e “sem pontos de interesse”, o estado imediatamente abraçou o apelido. Hoje, você pode até ver o título em sinais de trânsito oficiais e comprar “guias de sobrevivência” para as partes que a Life recomendou que ninguém passasse “a menos que esteja confiante em suas habilidades de sobrevivência”.

Embora a própria Rota 50 se estenda por 3.000 milhas (4.828 quilômetros) através da América, de Maryland à Califórnia, os 408 milhas (656 quilômetros) que atravessam Nevada são praticamente áridos. Além de Carson City, a maior cidade pela qual a estrada passa é Ely, com uma população de menos de 4.000 habitantes. Outras paradas ao longo da rodovia incluem cidades quase fantasmas que já prosperaram como assentamentos de mineração ou paradas de diligências do Pony Express, muitas das quais ainda têm bares autênticos do Velho Oeste e outras curiosidades. 

Vá para o Mc mais longe de todos

Visitando o local mais McFarthest

Não importa onde você esteja na América (ou na maior parte do mundo), você pode ter certeza de que nunca estará muito longe de alguns McNuggets e McFlurry. A menos que você esteja em Tonopah, Nevada, também conhecido como o local mais McFarthest.

Quando você está em Tonopah, você está a 193 quilômetros de distância do McDonald’s mais próximo, mais longe do que qualquer outro local nos Estados Unidos contíguos. Dakota do Sul reivindicou o lugar mais McFarthest até 2014, quando o único McDonald’s de Tonopah fechou por razões desconhecidas – mas uma rápida olhada na classificação de 1,6 do Yelp do local anterior pode lhe dar uma ideia de por que a cidade remota agora está livre do conglomerado de fast food. [9]

Fique no Palhaço Motel

Motel de Palhaços Estranhos da América

Com medo de palhaços? Então, fique longe de Tonopah, Nevada.

O Clown Motel foi inaugurado em 1985 por Leona e Leroy David. O tema do palhaço veio do amor de seu pai pelas recordações de palhaços, que eles orgulhosamente guardavam no saguão do motel. Desde então, passou por nova administração duas vezes, mas ambas com a condição de que o museu do palhaço permaneça exatamente onde está.

O motel oferece quartos regulares ou quartos com temática de palhaços. Faz com que os clientes reconheçam que “Ao visitar o The Clown Motel, você pode encontrar interação com fenômenos espirituais e/ou inexplicáveis” e afirma que “O The Clown Motel não será responsabilizado por quaisquer lesões corporais, danos a bens pessoais, sofrimento emocional, morte ou outros danos causados ​​pelo primeiro.”

Mesmo que você não tenha medo de palhaços, o Cemitério Old Tonopah, que fica anexo ao motel, com certeza vai lhe causar arrepios na espinha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos