Carregando...
Dicas e Notícias

Avião precisa retornar a aeroporto depois de larvas caírem sobre a cabeça de passageiros

Um voo da Delta, que partiu de Amsterdã, na Holanda, com destino a Detroit, nos EUA, teve que retornar ao aeroporto de origem após alguns passageiros serem surpreendidos por uma chuva de larvas que caíram do compartimento superior de bagagens. Sim, você leu corretamente!

De acordo com a empresa, os insetos viscosos aparentemente saíram da mala de mão de um passageiro que transportava peixes podres dentro dela. (Sério?)

Philip Schotte, um holandês residente em Iowa, relatou à emissora de notícias local Fox 2 que testemunhou pelo menos uma dúzia de vermes caindo sobre uma mulher durante o voo. “Eu realmente não sei o que passava pela minha cabeça. Estava tentando processar isso – nojo é um dos sentimentos, com certeza”, disse Schotte. Eu entendo o que passava pela sua cabeça, Philip… rs.

O passageiro também recordou que os comissários de bordo seguiram a trilha dos vermes até a mala no compartimento superior e encontraram um peixe envolto em jornal. Após o proprietário se identificar, foi conduzido a outra área da aeronave e o piloto anunciou que o voo retornaria ao Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.

Em comunicado, a Delta pediu desculpas aos passageiros: “A viagem foi interrompida devido a uma bagagem de mão mal embalada. A aeronave retornou ao portão e os passageiros foram acomodados no próximo voo disponível. A aeronave foi retirada de serviço para limpeza.”

Alguns passageiros relataram que os envolvidos receberam 8 mil milhas aéreas gratuitas, uma noite de hotel e um vale-refeição de 30 dólares pelo inconveniente.

Com informações do The Guardian.


Já pensou se algo assim acontece com você? O que você faria? Deixe aqui nos comentários! Quer receber dicas, notícias e promoções incríveis de viagem? Baixe o aplicativo do Melhores Destinos e fique por dentro de tudo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos