Carregando...
Internacional

Mansão de “Um Maluco no Pedaço” estará disponível no Airbnb por 30 dólares

Ahhhh minha nossa senhora dos fãs de “Um Maluco no Pedaço”! A do Tio Phill em Bel Air, onde morava Will Smith e a família Banks na série “Um Maluco no Pedaço”, estará disponível para locação no Airbnb. Os hóspedes poderão pernoitar na casa em apenas cinco dias específicos do mês de outubro pelo valor simbólico de US$ 30 por noite, algo em torno de R$ 160 no câmbio de hoje. A novidade chega para comemorar os 30 anos do seriado, que foi lançado originalmente em 1990.

As reservas podem ser feitas para estadias nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 do mês que vem para até dois hóspedes por vez. Eles terão acesso ao quarto e ao banheiro de Will Smith na série, a uma área de estar à beira da piscina e à sala de jantar. As regras da casa seguem as diretrizes locais relacionadas à Covid-19 e a acomodação estará de acordo com o Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb. Quem solicitar a reserva deverá comprovar que mora em Los Angeles.

Confira algumas imagens da mansão:

“Estou de volta. E, desta vez, estou lhe entregando as chaves para que você fique com a minha ala da mansão só para você – mas minha coleção de tênis está fora dos limites, certo?”, brincou Will Smith no anúncio, que foi criado por ele mesmo no site de hospedagens. Apesar de ser o autor da publicação, ele não estará na casa para recepcionar os hóspedes.

Mais informações direto no anúncio da mansão Bel Air no Airbnb!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos