Após o casal que se tornou viral ao realizar um piquenique suspenso por cabos em uma cachoeira, agora é a vez dos destemidos que se aventuram a balançar em uma rede a 116 metros de altura, pendurados em um penhasco no Paraná.
Amarrados por cabos de aço à cintura, esses aventureiros se posicionam na rede suspensa e deslizam até chegar bem próximo do Salto Apucaraninha, localizado em Londrina, proporcionando uma “visão única” da queda d’água. Quase completamente livres, eles têm a liberdade de sentar, deitar e até mesmo ficar em posições mais descontraídas, sempre com pés e mãos desembaraçados na rede comum de pano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_a0b7e59562ef42049f4e191fe476fe7d/internal_photos/bs/2023/k/c/GHsmrASi6P21Ed9IUmtw/rede-suspensa-parana.jpeg)
A Aventure Jump organiza esse passeio exclusivo somente durante um final de semana por mês, sendo necessário realizar reservas com antecedência. O último evento deste ano está agendado para os dias 16 e 17 de dezembro.
Além da experiência emocionante na rede suspensa, a empresa oferece também saltos radicais de rope jump, conhecido como “pêndulo humano”, no qual os participantes saltam do topo do penhasco, amarrados apenas por uma corda presa à cintura.
@aventurejump Daquelas experiências inesquecíveis 💙
♬ som original – Jump
A reação online foi divergente entre aqueles que admiraram a coragem e os que não se sentiram tão inclinados à aventura. Uma mulher no TikTok expressou: “Esse pessoal só inventa”. Enquanto isso, outra usuária no Instagram comentou: “Incrível, eu gostaria de ter coragem”. Um homem na mesma rede social compartilhou: “Deve ser uma sensação incrível”.
Fonte Revista Casa e Jardim
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
