A imagem que viralizou nas redes sociais é da suíte Cockpit 737 do hotel Corendon Amsterdam New-West e foi capturada por Ben Schlappig.
A foto foi compartilhada pela conta X @meltedvideos, conhecida por seu conteúdo humorístico, com a legenda “o quarto da Taylor Swift”. Essa brincadeira relacionou a decoração do ambiente a uma informação polêmica divulgada no ano passado, que afetou a reputação da artista. Um estudo da Yard colocou Taylor Swift como a celebridade que mais emitiu carbono em viagens de avião particular em 2022.
A repercussão da pesquisa e as críticas dirigidas à cantora a levaram a vender um de seus jatos, avaliado em US$ 44 milhões, e a prometer uma série de medidas para compensar e reduzir suas emissões de carbono durante as viagens.
Apesar da resposta de Taylor, as críticas continuaram na internet. A publicação já acumulou mais de 465 mil interações desde que foi publicada em 5 de março. “Julgamos, mas faríamos o mesmo se tivéssemos dinheiro”, comentou um usuário. “Essa é para ela poder ir de cômodo em cômodo”, brincou outro. “Ela indo na padaria em outro país todo dia”, acrescentou um terceiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_a0b7e59562ef42049f4e191fe476fe7d/internal_photos/bs/2024/v/d/G534MPS668cgW4v9s02Q/quarto-da-taylor-swift-suite-com-cabine-de-aviao-como-decoracao-viraliza-na-internet.jpg)
A foto, contudo, retrata a suíte Cockpit 737 do hotel Corendon Amsterdam New-West e foi registrada por Ben Schlappig para o blog de viagens One Mile At a Time, após passar uma noite no local.
