Carregando...
BrasilDicaInternacional

Melhores Destinos para viagens românticas

E ai, me diz uma coisa, você é casada (o), noiva (o) ou esta namorando? Você gosta de fazer viagens românticas com a (o) sua(seu) parceira (o)? Se você disse sim, esse post é para você. Viajar sozinho ou em família é bom, mas nada se compara com uma viagem romântica, certo? Pensando nisso, separei aqui para você os Melhores Destinos para viagens românticas!

E mesmo se estiverem apertados, é possível conhecer lugares românticos incríveis com um custo-benefício muito bom.

Bora para a lista!

1. Maceió

Foto: Unsplash

A capital alagoana é conhecida por ter lindas praias de águas esverdeadas e por possuir uma boa infraestrutura turística. Além de opções interessantes e ótimos hotéis, possui muitas variedades de bares, quiosques e restaurantes para todos os gostos.

Ainda possui uma atmosfera super atraentes para casais e os preços com hospedagem, alimentação e passagem até lá costumam ser bem bacanas.

passagens-promo
Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

2. Canela

Existem destinos que não tem como negar, são feitos para casais. E um desses destinos é Canela, no Rio Grande do Sul. Junto com Gramado, as cidades são as mais desejadas pelos casais apaixonados, principalmente no inverno. O Natal Luz de Gramado também é um grande convite para quem deseja conhecer o destino.

3. Porto Seguro

Foto: Unsplash

Porto Seguro, localizada a 700 km de Salvador, no Sul da Bahia, é, como dizem as placas da cidade, o lugar onde o Brasil começou. Em 21 de abril de 1500, Pedro Álvares Cabral chegou ao Brasil, à cidade de Porto Seguro. Desde então, o lugar se tornou um importante destino no país. A facilidade é que Porto Seguro, apesar de ser uma cidade do interior, tem muitos hotéis e um aeroporto próprio, que recebe voos diários das principais cidades brasileiras e abriga distritos que oferecem as mais diversas possibilidades de passeios.

O que faz de Porto Seguro um lugar tão procurado? Cada um tem seus motivos, é claro, mas o que não falta por lá são boas praias, festas e destinos que agradam a públicos completamente diferentes! As praias oferecem um leque enorme e versátil, com trechos de mar quase desertos àqueles com muita gente, barracas cheias de estrutura shows de axé.

4. Monte Verde

Foto: Viajando na Janela

Monte Verde tem chamado muita atenção dos apaixonados pelas baixas temperaturas. Com uma combinação perfeita do visual da serra da Mantiqueira e o friozinho, Monte Verde tem que estar na sua lista para uma viagem romântica, nem que seja durante curta temporada.

Que tal curtir um fondue em algum restaurante local ou naquela acomodação com lareira e banheira de hidromassagem? Esse bucólico recanto mineiro surpreende e precisa ser conhecido por casais.

5. Búzios

Foto: Unsplash

A cidade mais badalada da região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, oferece glamour, conforto e aquele relaxamento típico das cidades praianas. Além dos banhos de mar e passeios na areia, os visitantes poderão curtir ótimos restaurantes na rua das Pedras e virar a noite nas baladas.

Búzios é um show a parte, mas enche bastante no verão. Caso a intenção seja ir ao local no fim de semana, privilegie uma viagem entre junho e outubro, pois as estradas ficam mais vazias e o preço das hospedagens costuma ser menor.

6. Holambra

A cidade mais holandesa fora da Holanda está em SP, Holambra. Conhecida como a cidade das flores conta com inúmeros campos e o Exploflora, que está de volta esse ano, saiba mais clicando aqui.

Ainda que o colorido natural das flores seja o grande cartão de visitas local, a cidade oferece muito mais aos viajantes: ótimos restaurantes, docerias de primeira e aquelas ruazinhas bucólicas típicas de cidades menores estão entre os atrativos.

passagens-promo
Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

7. Campos do Jordão

Campos do Jordão é perfeita para os casais viajarem durante o fim de semana. Seus bosques, arquitetura europeia, as temperaturas baixas são convites aos casais apaixonados que desejam sair da rotina. Não vão faltar oportunidades para passeios relaxantes em contato com a natureza ou pelas ruas da cidade, bares, restaurantes e lojas.

8. Veneza

Foto: Unsplash

As gôndolas de Veneza são um símbolo óbvio de romantismo, mas a cidade italiana é um clichê inescapável e precisa fazer parte dessa lista. De todo modo é válido frisar que a cidade vai além dos lugares-comuns e é encantadora por distintas razões.

Como não poderia ser diferente na Itália, Veneza contempla ótimos restaurantes, magníficas construções centenárias e e está imersa em uma atmosfera clássica bem peculiar. Em curtas palavras: parece ser uma cidade de outra época.

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

9. Capadócia

Foto: Unsplash

A cidade dos balões mais famosa do mundo. A Capadócia é o destino turístico perfeito para casais que gostam de aventura e experiências únicas e originais.

Por lá há belas formações rochosas que emolduram cavernas (há até igrejas dentro de algumas), vales e cidades subterrâneas. Se a intenção for sair dos ditos “programas normais”, essa viagem tem tudo para ser inesquecível. Pode fazer a programação sem medo!

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

10. Santorini

Foto: Unsplash

Santorini é conhecida no mundo inteiro por suas casas brancas de telhados azuis situadas em montanhas. É um privilégio pra lá de romântico ficar instalado em algumas dessas moradias e apreciar o nascer e o por do sol junto com o mar azulzinho!

Além disso, a região possui bonitas praias de areias pretas, ruínas e vilas superinteressantes. Bucolismo, tranquilidade e muita mordomia não irão faltar nessa região do mundo que parece ter sido idealizada para um passeio a dois.

passagens-promo
Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

E aí, curtiu a lista de destinos para viajar com o mozão? Qual destino você acha que poderia estar na lista? Conta pra mim aqui nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Favoritos