Carregando...
Sem categoria

Snowland Gramado

Eu devo confessar que conhecer o parque Snowland em Gramado, era um desejo que eu tinha desde 2016. Você acredita? O Snowland Gramado é um um parque de neve, fechado e o destino de muita gente que sonha em ver neve! O Snowland é o maior parque desse tipo da América Latina e já prepara uma expansão para aumentar suas dependências. 

A visita ao parque é paga e você pode adquirir o ingresso tanto pelo site, quanto na bilheteria. Ao adquirir o ingresso você tem acesso a várias atividades, algumas delas com valor já incluído no tíquete inicial, outras pagas à parte. Entre as opções de entretenimento dentro do Snowland estão uma pista de patinação no gelo, simulador 3D e uma área conhecida como “Montanha de Neve”, onde fica, de fato, uma montanha com neve artificial e onde se pode praticar esqui, snowboard fazer descidas com boias, passear nas motos de neve ou simplesmente curtir a sensação de “estar na neve”. Para quem nunca praticou esportes na neve, também é possível fazer aulas com instrutores que explicam os movimentos básicos dos esportes — tanto o equipamento quanto as aulas são pagos separadamente. 

A montanha de neve, que tem 15 metros de altura, é a área mais gelada do parque e como é preciso manter uma temperatura baixa para que a neve não derreta, o ambiente dessa área do parque costuma ter temperaturas próximas de zero ou até negativas. Por isso, a entrada do parque também inclui o uso de roupas propícias para o frio: macacão, luvas, botas de neve e capacetes. Ainda que o parque ofereça a roupa, recomendamos já ir agasalhado ao lugar. 

O Snowland é uma atração muito diferente, ideal tanto para adultos quanto para crianças e oferece uma oportunidade incrível de ver neve dentro do Brasil! É um espaço muito bem estruturado, com lojas e até lanchonetes, onde você pode passar 4, 5h sem se cansar. A crítica de muitas pessoas é com relação ao preço da atração, porque além de se pagar para entrar, algumas outras atividades custam ainda mais. 

Dica: Procure chegar cedo, logo no horário em que o parque abre; isso porque, em períodos de muito turismo, a entrada no Snowland fica um pouco conturbada. 

Entrada: a partir de R$ 129. Em dias úteis, a entrada é mais barata do que durante finais de semana e feriados. Os valores variam de acordo com a temporada!

Veja mais informações no site do Snowland. 

Rod. RS-235, 9009, Gramado – RS – CEP: 95670-000
Telefone: +55 54 3286-5007
Site: http://snowland.com.br
Horário: Seg–Qui, Dom: 10:00–18:00 e Sex–Sáb: 10:00–22:00

Fonte: Melhores Destinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Favoritos